quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pura Malandragem

A cena dessa noite:
Nicole olha para o cume mais alto do sofá e enxerga minha mega bolsa "cor de salmão", se esforça, se estica, ergue a perna com inacreditável elasticidade e vence a primeira barreira, sobe no sofá, estica bem o bracinho, estira a mãozinha e encosta na bolsona. 
E eu ao lado digo - Nãaaao!
Ela para, me olha incrédula, pensa, estica o braço e tenta pegar a bolsa. 
Eu novamente digo: - Nãaaao!
 Ela para, me olha com estranhamento, estica mais o braço e quase pega na bolsa. 
Eu repito: - Nãaaao! 
Ela num misto de incrédula, desconfiada e desafiadora estica mais ainda o bracinho em direção ao objeto de desejo do momento, e eu novamente insisto no Nãaaao!
Ela para, me olha no fundo dos olhos, pensa e começa a .... Bater PALMINHAS !!! 
E eu incrédula, paro, olho e penso: acho que estou sendo chantageada pela minha filha de 10 meses... 
Pode? Nãooooo!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo recadinho. Passe sempre lá no blog e deixe um alô. Um beijo!

    ResponderExcluir