segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Numericamente Falando

- Hoje a Nicole faz 10 meses.
- Ontem eu fiz 30 anos.
- Ela agora só quer saber de ficar em pé e tentar caminhar, nessas ela já caiu umas 20 vezes.
- Ela nunca engatinhou... E acho que nem quer... Ela se arrasta e logo se levanta, e assim pulou sua primeira etapa.
- Eu fiquei 8 meses em casa só cuidando dela e acho que esse foi um tempo que tranquilamente pode fazer parte dos melhores momentos da minha vida.
- Antes dela nascer eu trabalhava sem parar e sempre queria mais, hoje tenho que voltar pra casa as 5 e meia da tarde pra ficar com ela.
- Minha meta é acordar com ela e por ela pra dormir numa média de 340 dias no ano.
- Eu sinto tanta saudade dela agora que tenho que ficar fora de casa que não me importo quando ela acorda as 2:00 da madruga querendo só dormir no meu colo (e nem quando ela acorda as 3, as 4 e as 5 seguidamente...)
- Ela já tem 5 dentes.
- No dia do meu aniversário ela me deu um dente novo de presente.
- Ela tem os 2 dentinhos da frente separados como eram os meus.
- Eu fico mil vezes mais feliz quando compro 1 presente pra ela do que quando compro 2 pra mim.
- Eu ainda carrego comigo 5 quilos extras que ganhei de presente da gravidez que não consegui me livrar até hoje.
- Eu e meu marido temos um plano etílico de cair na vida de taxi e beber ateeeeeé cair no dia 28 de novembro pra comemorar 1 ano da Nicole.
- Sabendo como funciona a vida depois da chegada de um bebê em casa, de como a vida muda, de como o sono rareia, do tempo que toma amamentar, da demanda de trabalho que aumenta bastante, sabendo de tudo isso eu ainda quero ter mais uns 2 filhos, no mínimo!!!
- 20 minutos aqui escrevendo representam 20 minutos a menos de sono nas minhas parcas horas mal dormidas, sendo assim deixa eu ir... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário