quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1 ANO DE NICOLE

A 1 ano atrás eu estava com muito, mas muito frio na barriga.
Eu estava com uma barriga imensa e sem fôlego pra me mexer.
Eu fui atrás de uma garrafa térmica baratinha mas só achei uma de 70 reais...
Eu fui fazer um ultrassom no São Luiz e quase fiquei por lá mesmo, mas consegui convencer os médicos a ficar mais dois dias em casa pra terminar de arrumar as malas.
Eu ficava treinando usar o sling com a minha bonequinha preta dentro dele.
Eu tentei dormir e comer o bastante para me fartar, de sono e de comidas hehehe.
Eu achava que ela ia nascer no dia de hoje mesmo.
Eu sentia contrações de meia em meia hora.
Eu contei as contrações no relógio.
Eu fiquei com medo.
Eu não imaginava... Não imaginei... O tanto que eu seria feliz esse ano, esse ano completo de Nicole!!!!
Obrigada meu amor! Um ano completo de vc na minha vida!!!!

1 MÊS - Magrinha, linda, dorminhoca


2 MESES - Conhecendo o Carnaval e o calor dos Trópicos


3 MESES - Engordando, engordando, indo ao Cine Materna, grudada em mim e eu nela..


4 MESES - Gordinha e Rosinha!


5 MESES - Começou a experimentar suquinhos e tentar ficar sentada sozinha.



6 MESES - Querendo ficar durinha em pé, começou a comer as papinhas e conheceu o frio do Sudeste.


7 MESES - Minha maior companheira, andávamos pra cima e pra baixo juntas.


8 MESES - Parou de mamar no peito, conheceu a mamadeira e se apaixonou, deixou a mãe desconsolada...


9 MESES - Conheceu o Rio de Janeiro a trabalho comigo, o pai foi de babá.



10 MESES - Descobriu como ficar em pé no berço e pedir pra sair dele!!!!


11 MESES -Tá doidinha pra andar!!!

Um comentário:

  1. Lindo o post, as fotos complementam suas emoções!!!!
    lindas!!!!
    Parabéns mais uma vez!!!

    Bjs e Obrigado pela força

    Césinha

    ResponderExcluir